sábado, 17 de setembro de 2011

O que você prefere ser?



Boa noite caros leitores. Eu aqui estou para conversar um pouco mais sobre pensamentos, muito se sabe que hoje em dia estamos em uma situação degradante e assombrosa! Muitas coisas ruins acontecendo e muitas pessoa dizendo "É o apocalypse!!!" Ozama morreu (trágico) e cientista criando armas para mudar o tempo...
Agora se pergunte: E se você pudesse ser outra coisa, algo melhor que o ser-humano, sei que essa pergunta é meio absurda, pois, não há nada mais perfeito que o ser humano, mas para que tanta perfeição se ele mesmo está se destruindo? então sim, mais favorável o ser humano ao menos construir coisas que beneficiem sua vida e prolongue não a encurte.
Você vê muitas armas sendo construídas, bases sendo feitas para guerras, e se por um instante eles parassem e se conscientizassem a ajudar quem realmente precisa, porque o govero não ajuda ninguém ele se alto-ajuda criando taxas exorbitantes e depois cobrando do povo, seno que o povo não recebe absolutamente mixaria pra fazer muitas das vezes trabalhos de muito esforço.
Bom voltando a minha pergunta: O que você prefere ser? Pra mim, prefiro ser uma árvore. Ela é majestosa, ajuda a manter o ambiente sempre fresco, não perturba,e mesmo assim o homem vai e desmata sem pensar no benefício que ela traz!!!
Agora eu e pergunto a vocês: O que vocês preferem ser?
Se puderem deixar coments respondendo seria grato.

Um comentário: