sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bons tempos!







Bons tempos em que a rebeldia imprava!
E as pessoas eram corretas e pensativas...
Hoje em dia qualquer porcaria influencia a mente do jovem.
E esse injênuo jovem passa a ser uma mero fantoche,
de uma sociedade alienada e cheia de ambição...
Em propagandas degradantes e relativamente falsas!
Porque ela impõe um total e absoluto poder

Ela suja e corrompe a mente dos jovens e pessoas
de mete fraca.
Eu odeio a mídia, odeio propagandas, odeio pessoas, odeio o mundo
Eu simplesmente me odeio por fazer parte dessse mundo
*Filosofei

Esse é um singelo testo que eu mesmo fiz para expressar minha total indignação com a mídia. Na verdade isso é muito simples, os poderosos inventam todos os dias formas e jogadas para entreter o píblico infato-juvenil nos horários da manhã e da tarde. Eles inventam um produto que possa ser consumido de forma alienadora propõe um comercial muito bem feito pra chamar atenção e depois anunciam com preços baratos ao mercado depois eles sobem fazendo eles lucrarem!
Mas pra fazerem todo ess tipo de manipulação, eles precisam manter a mente desses jovens trancada em injenuidade... a mídia coloca coisas totaçlmente se um certo entendimento: "Isso é bom, lançou agora!!", "isso é melhor sai do forno"... e assim deixam eles totalmente submissos ao seu controle... mas porque estou dizendo essas coisas? Como eu disse é um texto mostrando minha indignação pela mídia, todas elas teevisiva, audio, e quisá virtual.
Mas cheguemos ao ponto deste empasse, eu só quero terminar dzendo. Hoje em dia nada mais presta, nada mais diverti, você só uma falsa impressão de tudo que hoje te oferece, se hoje ofereceem uma coisa boa, existem mil coisas ruins por trás disso.

Um comentário: